Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Blueprints

A linha de produtos Blueprints oferece mapas impressos para usar em suas aventuras e campanhas. Para cada mapa você tem uma versão modelo e uma versão padrão preto e branco.

Os mapas são todos baseados em vetor para que você possa obter uma resolução de impressão máxima. Apesar de sua aparência antiquada cada mapa oferece-lhe um alto grau de personalização. Um botão (que não será impresso) em cada mapa permite-lhe ligar e desligar a grade, eliminar os números das salas, pegue as paredes cheias, não mostram as portas e mobília e muitas outras opções, dependendo do tipo de mapa.

Cada produto tem uma localização clássica para aventuras de fantasia: uma masmorra, uma fortaleza, um complexo de templos, uma guilda de ladrões e assim por diante, bem como outros gêneros possibilitando que possamos utilizar diversos mapas para vários tipos de cenários. Você pode usar estas mapa como referência para construir suas próprias aventuras ou simplesmente levá-los à mão no caso de seus jogadores ir em uma direção inesperada durante a campanha.

Uma ótima leitura e bom proveito para essa ótima coletânea de materiais de apoio às mesas de jogo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
blogarama - the blog directory
Entertainment blogs

Parceria.info - Divulgue seu Site

Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br