Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mago A Ascensão [Traduzido]

Mago: A Ascensão é um cenário do Mundo das Trevas, o mesmo ambiente de Vampiro: A Máscara e Lobisomem: O Apocalipse. Neste mundo assustador, a magia sempre existiu e a realidade é composta por uma Trama, que pode ser manipulada por pessoas com vontade e treinamento. Elas são os magos da antiguidade, Tradições que enfrentam uma guerra eterna para impedir que o misticismo seja erradicado pela tecnologia, enquanto buscam a própria iluminação. Uma conspiração mundial, infiltrada em todos os setores do planeta, assumiu o controle da evolução humana. Esta União Tecnocrata não deseja que a Era Mágica retorne, e quer eliminar todas as criaturas sobrenaturais do mundo, enquanto substitui as proezas de curandeiros e xamãs pelas descobertas científicas - sua própria variação de "magia".

Essas duas facções, Tecnocratas e Tradições, se enfrentaram desde a Idade Média, num conflito batizado de Guerra da Ascensão. Hoje, a guerra praticamente acabou, e a Tecnocracia conseguiu extinguir a crença da humanidade na mágica antiga. No entanto, ela também quase destruiu a própria fé no processo.

O fim do conflito trouxe conseqüências terríveis. As Tradições precisam lutar pela própria sobrevivência, enquanto as mudanças deflagradas na Guerra da Ascensão criaram problemas que a Tecnocracia não pode enfrentar sozinha. O futuro ainda reserva tragédias - e talvez não haja mais aliados para os magos e tecnomantes, somente a destruição sob o peso da descrença.

O cenário e as regras de Mago: A Ascensão são apresentadas no Módulo Básico. Os suplementos incluem regras adicionais, novas habilidades, sugestões de aventuras e atualizam a história do Mundo das Trevas.

Uma ótima leitura a todos!!!

Mago: A Ascensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
blogarama - the blog directory
Entertainment blogs

Parceria.info - Divulgue seu Site

Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br