Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

domingo, 22 de novembro de 2009

Witchcraft

Witchcraft é um RPG sobre magia e o sobrenatural, ambientado nos tempos atuais. Ele fala de ordens secretas (os "Covernants") de magos e pessoas com poderes especiais (os "Gifteds"), que têm agido em segredo através dos tempos, protegendo a humanidade de ameaças sobrenaturais como espiritos malignos, elementais, fantasmas, undeads, vampyres (com y mesmo), demonios, deuses ensandecidos e seus seguidores, ordens malignas de gifteds (os "Dark Covenants"), etc. Agora, no final deste milênio, vários sinais anunciam que este é o momento do "Reckoning", uma grande mudança para a Humanidade, onde ela poderá dar um grande salto e evoluir ou então iniciar o seu fim... Os personagens dos jogadores usarão os seus poderes e habilidades para combater as forças que ameaçam este momento.

O jogador pode jogar com 3 tipos básicos de Personagens: O gifted (pleno praticante de algum poder), o lesser gifted (um iniciado, tipo John Constantine) e o mundane (uma pessoa comum, sem poderes, mas com habilidades excepcionais), havendo regras diferenciadas para a construcao de cada tipo, fazendo cada um deles equilibrado em relacao aos outros. Os jogadores podem tambem jogar como Bast, uma raca de felinos que pode assumir a forma humana.

Nos proximos suplementos virão outras opções de tipos de personagens, como Vampyro, Undead e outros Covenants. Os poderes sao divididos em Magia, Psionico (the Sight), Necromancia e Poderes Divinos (Diviny Inspiration).O sistema possibilita 3 formas de jogar, 3 maneiras de resolucao de ações: Por dados, por cartas e por narracao. Eh chamado de Unysistem e tras as regras para se jogar com as tres formas.

Uma ótima leitura a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
blogarama - the blog directory
Entertainment blogs

Parceria.info - Divulgue seu Site

Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br