Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Al-Qadim AD&D 2nd Edition

Trago a vocês essas relíquias da 2ª Edição. Imagine-se fazendo parte de um conto das “Mil e uma Noites”, ou participando das aventuras de Sinbad, o Marujo. Esse é o clima de Al-Qadim, uma das mais exóticas ambientações para AD&D (exatamente por fugir ao estereótipo do capa-e-espada de fantasia medieval).

Juntando o que há de melhor em fantasia heróica, característica primária do AD&D, com o tempero especial do mundo árabe, Al-Qadim captura com detalhes a magia do Oriente. Todas as lendas, hábitos e costumes são respeitados, como a cerimônia do café, o laço do sal e as histórias contadas por Sherazade para seu marido.

Localizado em Toril, o mesmo mundo da ambientação de Forgotten Realms, o continente de Zakhara é o cenário para as histórias de Al-Qadim, e fica ao sul de Faerûn (onde Elminster e outros campeões do bem lutam diariamente contra as forças do mal).

Boa leitura a todos!!!


AD&D - Al-Qadim: Land Of Fate

AD&D - Al-Qadim: City of Delights

AD&D - Al-Qadim: Arabian Adventures

AD&D - Al-Qadim: The Complete Sha'ir's Handbook

AD&D - Al-Qadim: Monstrous Compendium Al-Qadim Appendix

AD&D - Adventure - Al-Qadim: Golden Voyages

AD&D - Adventure - Al-Qadim: Assassin Mountain

AD&D - Adventure - Al-Qadim: A Dozen and One Adventures

AD&D - Adventure - Al-Qadim: Secrets of the Lamp

AD&D - Adventure - Al-Qadim: Ruined Kingdoms

AD&D - Adventure - Al-Qadim: Cities of Bone

AD&D - Adventure - Al-Qadim: Corsairs of the Great Sea

AD&D - Adventure - Al-Qadim: Caravans

AD&D - Adventure - Al-Qadim: Reunion

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Castle Falkenstein [Sugestão de Leitor]

Conforme sugerido por nossos leitores, trago a vocês esse ótimo RPG que infelizmente não vimos se popularizar pelo Brasil, mas que lá fora, têm adeptos até hoje.

CASTLE FALKENSTEIN é ambientado no continente europeu de um universo alternativo, que no momento passa por sua Revolução Industrial, sendo 1870 o ano-base do jogo. Mas, neste universo, as coisas se saíram bastante diferentes do nosso próprio mundo.
Este não é apenas um mundo de carvão e ferro, mas também de magia e fantasia, onde ficção e História vivem lado a lado. Temos a Revolução Industrial – mas também temos Anões levando-a a grandes extremos de inventividade. Temos as novas ciências surgindo e decolando – ao lado da magia entendida e estudada. Temos personalidades famosas, tendo elas existido ou não: convivem tanto Arthur Conan Doyle como Sherlock Holmes, Júlio Verne (aliás, Ministro da Ciência Julio Verne, do gabinete de Napoleão III da França) como o Capitão Nemo, Bram Stoker assim como Drácula, e por ai vai.
E a fantasia em CASTLE FALKENSTEIN vai além: você encontrará (e criará como pcs) Fadas, Anões e até mesmo Dragões. Isto é um outro bom aspecto que eu encontrei nesse jogo: fadas são mais inspiradas das fontes folclóricas européias do que alguma enésima regurgitação a partir da digestão de Tolkien sobre o mesmo assunto.

Boa leitura a todos.








Mutants & Masterminds

Buenas, trago mais um sucesso de vendas em RPG com assuntos ligados a Super Heróis.
Ganhador de Ennies e com ilustrações internas de artistas renomados do universo Marvel, DC e Image, Mutants&Mastermind é um belíssimo jogo de supers, uma mistura bem sucedida de D20 com clássicos como CHAMPIONS, com uma pitada de DC Supers Hero aqui e ali.
Surpreende por oferecer uma mecânica D20 altamente voltada para ação fluida, com pouco impedimentos de regra. Uma olhada cuidadosa revelará um potencial ainda maior para essa variante da OGL, extremamente maleável para aceitar inúmeras alternativas. Para quem sente saudade do D20, desfrutem dessas belezas que fora lançada lá fora em 2002 e que a Jambô adquiriu os direitos de tradução em 2006. Assim que conseguir o material traduzido, trago para vocês.
Boa leitura a todos
























quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Advanced Dungeons & Dragons Raridades

Primeiro post de muitos que virão com o intuito de disponibilizar a série completa de livros para a 2ª edição (2nd Edition) do Advanced Dungeons & Dragons (AD&D).
Neste post alguns dos livros básicos lançados para a maravilhosa 2ª Edição do AD&D em Inglês.
Boa leitura e aproveitem essas raridades que a biblioteca do Livreiro do RPG traz para seus leitores.

AD&D - Wilderness Survival Guide

AD&D - Unearthed Arcana

AD&D - Player's Handbook

AD&D - Oriental Adventures

AD&D - Monstrous Manual

AD&D - Monster Manual

AD&D - Manual Of The Planes

AD&D - Legends & Lore

AD&D - Legends & Lore 2nd Edition

AD&D - Fiend Folio

AD&D - Dungeon Master`s Guide

AD&D - Dungeon Master`s Guide Revised

AD&D - Deities & Demigods

AD&D - Character Record Sheets

AD&D - Dungeoneer`s Survival Guide

AD&D - Monster Manual II

AD&D - Dungeon Masters Guide

AD&D - Tome Of Magic

AD&D - Book Of Artifacts

AD&D - Council Of Wyrms
 
blogarama - the blog directory
Entertainment blogs

Parceria.info - Divulgue seu Site

Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br