Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dragon # 380 e Dungeon # 171

Trago a todos esses dois lançamentos da Wizards, em formato pdf, as duas últimas edições das revistas Dragon e Dungeon.
Na Dragon 380 temos os seguintes destaques:

Dragon #380
  • A Classe Seeker, um novo controller para o seu grupo. Uma espécie de caçador com poderes de evocaçao;
  • Abyssal Genasi, corrompidos pelo Abismo (Abyss). Apesar de a maioria seguir o caminho do mal, muitos acabam trilhar o caminho da honra e dignidade, podendo ser opções para criação de Personagens dos Jogadores;
  • Barbarian Essentials: The Way Of Rage, uma análise dos bárbaros;
  • Wizard Essentials: Secrets Of The Spiral Tower, uma análise dos magos;
  • Playing Vistani, uma nova raça para suas campanhas
Na Dungeon 171 (que número hein!!!), temos os seguintes destaques:

Dungeon #171
  • Chaos Scar: Stick in the Mud, aventura para personagens de 1º nível;
  • Treed!, aventura para 7º nível;
  • Grasp of the Mantled Citadel, aventura para 22º nível;
  • Chaos Scar: Den of the Slave-Takers, aventura para 1º nível;
  • Deities & Demigods: Raven Queen, um pouco sobre esse grupo ao redor do mundo;
  • Campaign Workshop: Hero Battle: Drizzt, um pouco sobre esse lendário elfo negro, com encontros e outras informações para utilização em sua campanha;
Boa leitura para todos!!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Aventuras D&D 3ª Edição em Português

Buenas, trago a vocês as aventuras lançadas para a 3ª edição e traduzidas para o nosso idioma.
Boa leitura para todos vocês!!!

D&D 3ª Edição - Aventura - A Cidadela Sem Sol

No livro A Cidadela Sem Sol, os heróis devem investigar as lendas sobre uma antiga cidade que foi atingida por uma catástrofe, afundou na terra e atualmente é controlada por monstros. Esta aventura é indicada para jogadores e mestres iniciantes e envolve personagens de 1º nível. Inclui mapas e descrições detalhadas do cenário.

D&D 3ª Edição - Aventura - Coração da Espiral da Presa Noturna

O livro A Espiral da Presa Noturna descreve uma torre, um antigo templo amaldiçoado e repleto de perigos e tesouros antigos. Esta aventura é indicada para todos os jogadores e mestres e envolve personagens de 10º nível. Inclui mapas e descrições detalhadas do cenário.

D&D 3ª Edição - Aventura - A Forja da Fúria

O livro A Forja da Fúria narra a existência de uma lendária fortaleza, cravada no centro de uma montanha que teria sido utilizada como esconderijo. Esta aventura é indicada para jogadores e mestres iniciantes e envolve personagens de 3º nível. Inclui mapas e descrições detalhadas do cenário.

D&D 3ª Edição - Aventura - Horizonte Profundo

O Livro O Horizonte Profundo descreve uma enorme cidade em ruínas, que conduz até um labirinto subterrâneo de cavernas e passagens, assoladas pela guerra e abandonadas há muito tempo. Esta aventura é indicada para todods os jogadores e mestres e envolve personagens de 10º nível. Inclui mapas e descrições detalhadas do cenário.

D&D 3ª Edição - Aventura - O Orador dos Sonhos

O livro O Orador dos Sonhos descreve os perigos e ameaças sofridas por uma cidade que é sede de uma feira anual. Esta aventura é indicada para todos os jogadores e mestres e envolve personagens de 5º nível. Inclui mapas e descrições detalhadas do cenário.

D&D 3ª Edição - Aventura - A Pedra Fundamental

O livro A Pedra Fundamental descreve uma cidade, que abriga círculos de monumentos ou pedras fundamentais, responsáveis pela proteção de seus habitantes e que guardam mistérios antigos. Esta aventura é indicada para todos os jogadores e mestres e envolve personagens de 7º nível. Inclui mapas e descrições detalhadas do cenário.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Kult

Mais uma preciosidade surge na Biblioteca do Livreiro: Kult.

O Kult é um RPG sueco de Terror/Horror. Ele surgiu em 1991, escrito por Gunilla Johnsson e Michael Petersén, sendo em 93 traduzido para a língua inglesa, pela Metropolis. A segunda edição do jogo já está em circulação desde 96, mas esta só foi feita na língua inglesa, não ocorrendo o mesmo com o jogo na Suécia (que inclusive, parou de ser publicado, e onde era chamado de "Black Box"). Essa resenha trata em especial da primeira edição, pelos comentários (tanto de colegas do IRC, quanto de fóruns e listas de discussão do Kult) a segunda edição tem falhas com as quais não quero ter contato, que vão desde um sistema de regras falho (de acordo com um mestre de Kult, é IMPOSSÍVEL matar alguém com apenas um tiro de uma .44), quanto a severas mudanças na ambientação original.

A ambientação do Kult gira em torno de conceitos retirados diretamente da Kabbalah e do Gnosticismo. Demiurge, um ser de extremo poder, aprisionou toda a humanidade na Ilusão, ou seja, a Terra. A origem do próprio Demiurge (que vem do grego: Criador) é um mistério. Ele poderia ser um de nós que por um motivo misterioso revoltou-se, ou até uma entidade qualquer além de nosso plano. Após nosso aprisionamento, ele criou em Metropolis os seus Archons, e estes o ajudaram a manter a nós, humanos, na nossa prisão. Seu irmão, Astaroth, rege o Inferno, onde a espelho de Demiurge, criou os Death Angels, para também vigiar a humanidade. A Ilusão nunca deveria deixar de existir, se não fosse o estranho desaparecimento de Demiurge a 200 anos atrás, e sem ele, uma impressionante explosão de cultura e ciência que leva o homem a cada dia mais próximo de romper seu cárcere aconteceu. A cada dia as barreiras entre a Ilusão, e os outros planos se tornam mais frágeis, obrigando Astaroth a juntar suas forças para o momento de um eventual apocalipse, quando as forças do Inferno serão a última barreira contra a libertação do homem. Por sua vez, os Archons lutam para escolher um novo Demiurge entre eles e evitar sua queda.

O sistema de Kult se resume a 1d20 (um dado de vinte faces), mas testes usando 1d10 ou 1d5 também existem, apesar de raros (com exceção dos testes de iniciativa usando o 1d10), e todos podem certamente usar apenas 1d20. A criação do personagem, e o sistema em si, é similar ao GURPS, mas alguns detalhes como os Dark Secrets e Vantagens e Desvantagens que refletem não uma "vantagem" em termos de liberdade de ação e melhorias diretas no personagem, mas o Mental Balance, uma medida do quanto o personagem é mais afinado com o "bem" ou o "mal" (favor não confundir com Alinhamento). O sistema é bom e rápido também em situações de combate. Mesmo havendo uma boa quantidade de redutores, e regras específicas para artes marcias e combates com veículos, assim como para danos feitos por doenças, venenos e fogo; ele ainda é rápido e bem funcional. A criação do personagem pode ser demorada (de 1 a 4 horas para iniciantes, dependendo do quanto o mestre seja exigente em relação ao background da personagem), mas ela é realmente completa, e após terminada, a visualização do personagem como uma coisa realmente viva, vibrante, será fácil.

Tenham uma ótima leitura e façam bom proveito

Biblioteca do Livreiro - Kult

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Novidades 4th Edition: Revenge Of The Giants, Primal Power e Dragon Magazine Annual 2009

É com prazer que trago a todos vocês essas novidades para a 4ª edição lançadas recentemente lá fora.
Ótima leitura a todos e uma ótima semana
Seguem análises dos manuscritos:

Revenge of the Giants
Revenge of the Giants Maps

Fa-Fi-Fo-Fum! Gigantes malignos tentar vingar derrotas passadas devastando as terras civilizadas, e a única coisa que se coloca no caminho deles é um renomado grupo de heróis.
Esta super-aventura de D&D foi criada para personagens do estágio exemplar, podendo ser jogada como uma aventura independente ou como base para toda uma campanha de D&D.

Dragon Magazine Annual 2009

Este livro reúne os melhores artigos do ano passado da revista eletrônica Dragon em uma única fonte de consulta. O conteúdo contido nele fornece excitantes opções para os personagens dos jogadores, assim como inspiração e suporte para os Mestres de Jogo na elaboração de suas campanhas. Todo o material é 100% oficial e adequado para qualquer campanha de D&D.

Além dos artigos reunidos, o livro contém notas nunca antes vistas dos designers, desenvolvedores e editores, para dar a vocês uma olhada nos bastidores, oferecendo um vislumbre em primeira mão da origem e evolução de cada artigo.

Primal Power
Novas opções para bárbaros, druidas, xamãs e guardiões
Explore o seu lado selvagem! Este livro - que todo jogador deve ter - é o mais recente da série de suplementos que oferece centenas de novas opções para personagens de D&D, especialmente focado nos heróis que tiram seu poder dos espíritos que preservam e sustentam o mundo. Ele fornece novas opções de construção para bárbaros, druidas, xamãs e guardiões, incluindo novos poderes, talentos, trilhas exemplares e destinos épicos

sábado, 17 de outubro de 2009

Dragon Magazine #379 (Setembro) e Dungeon Magazine #170 (Setembro)

Boa noite, e para fechar com chave de ouro essa noite de intensos materiais na nossa biblioteca, concluo com os exemplares de setembro das revistas Dragon Magazine e Dungeon Magazine.
Uma ótima noite a todos e muito boa leitura sempre!

Dungeon Magazine #170

Dragon Magazine #379

Character Builder (Update Outubro)

Boa noite, mais uma novidade para nossos leitores. Trago o update de Outubro para o Character Builder para usarem e abusarem dessa excelente ferramenta da 4ª Edição.
Bom proveito para todos!!!

Obs.: Para o download do arquivo, é só clicar em cima da figura abaixo.

Adventure Tools Atualizado

Boa noite a todos, tenho a disposição de todos uma ótima ferramenta utilizada pelos mestres para criação de aventuras na 4ª Edição de Dungeons & Dragons: Adventure Tools com a última atualização de Outubro/2009.
Inicialmente o Adventure Tools possibilita que o mestre possa ter acesso a todos os monstros da 4ª Edição e tendo a opção de criar novos monstros e até mesmo "turbinar" aqueles monstros já existentes.
Façam bom uso do programa e boa jogatina para todos!!!

Adventure Tools

Adventure Tools Update Outubro

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

AD&D Forgotten Realms Parte IV

Trago a vocês a 4ª parte desse grande post com todos os livros da 2ª edição para o aclamado cenário de campanha de Forgotten Realms.
Tenham todos uma ótima leitura e façam bom proveito.

Biblioteca do Livreiro - AD&D Forgotten Realms Books


 
blogarama - the blog directory
Entertainment blogs

Parceria.info - Divulgue seu Site

Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br