Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

terça-feira, 6 de abril de 2010

Revista - D20 Saga [Sugestão de Leitor]


Boa noite, é com prazer que trago a vocês, frequentadores de nossa ilustre Biblioteca, os exemplares da Revista D20 Saga.
Consegui apenas os números de 00 a 06, exceto os números 02 e 04, que não encontro de jeito algum, mas assim que conseguir, fiquem tranquilos que estarei publicando.

Uma ótima leitura a todos!!!


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Star Trek RPG

No "universo" de Star Trek, a humanidade desenvolveu a tecnologia das viagens espaciais mais rápidas que a luz após uma fase pós-apocalíptica em meados do século XXI. Posteriormente, os seres humanos uniram-se a outras espécies da galáxia para formar a Federação dos Planetas Unidos. Resultado da intervenção alienígena e do progresso científico, a humanidade, na altura do século XXIII, já teria superado muitos de seus defeitos e vicissitudes, teria erradicado doenças e a pobreza e se dedicaria a explorar novos mundos. As histórias de Star Trek costumam descrever as aventuras de seres humanos e alienígenas que servem na Frota Estelar da Federação.

O Sistema de Jogo utilizado por Star Trek RPG é o Sistema CODA, o mesmo utilizado no RPG do Senhor dos Anéis.

Uma ótima leitura a todos!!!


A Song of Ice and Fire RPG [Sugestão de Leitor]

O Rei está morto! Longa vida ao Rei!

Libertada do domínio do louco Rei Aerys II, Westeros emerge de uma sangrenta guerra civil com Robert Baratheon tentando trazer uma paz duradoura aos Sete Reinos. Apesar das promessas de justiça e prosperidade para todos, este tempo perigoso é marcado pelas manipulações políticas de nobres ambiciosos e tramas sórdidas planejadas em conselhos secretos. Vilões são recompensados por feitos sombrios e homens honestos são derrubados por causa de suas antigas lealdades. Conspirações se proliferam, o vento leva rumores de guerra, e as Grandes Casas lutam entre si para achar os seus lugares neste novo regime. Enquanto um antigo mal se movimenta no longínquos recantos do norte.

A Green Ronin Publishing se orgulha em trazer de volta os jogos de aventura a Westeros com A Song of Ice and Fire Roleplaying.


Baseado na obra de fantasia épica de George R.R. Martin, A Song of Ice and Fire Roleplaying fornece tudo que você precisa para jogar e narrar jogos de RPG nos Sete Reinos usando um sistema de jogo totalmente novo e fácil de aprender, especificamente criado para evocar a atmosfera dessa aclamada série best-seller de romances. Você e seus amigos assumirão o papel de membros-chave de uma casa nobre. Oportunidades florescem sob o novo rei e assim como as antigas lealdades morrem e nova nascem, sua casa está pronta para reinvindicar seu lugar junto às Grandes Casas de Westeros. Se você tiver sucesso em seus esforços, você poderá se encontrar entre os Starks e Lannisters, recebendo o favor do rei, e assegurando o seu lugar na História. Se você falhar, seus rivais o destuirão em suas desesperadas escaladas rumo à grandeza. Tome o seu direito de nascença no A Song of Ice and Fire Roleplaying da Green Ronin.

Uma ótima leitura a todos!!!


 
blogarama - the blog directory
Entertainment blogs

Parceria.info - Divulgue seu Site

Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br