Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

domingo, 13 de dezembro de 2009

Dungeon Magazine (COMPLETO!!!)

Isso mesmo pessoal, depois de um tempo afastado (provas de final de semestre entre outros compromissos inadiáveis de final de ano), estou de volta com essa preciosidade que é a coleção completa de revistas Dungeon Magazine da edição americana. Do número UM até a última edição lançada lá fora, (Novembro/2009).

Uma ótima leitura a todos e apreciem essa relíquia!!!











4 comentários:

  1. Olá cara, poxa, você tem muito material bacana, gostaria de uma parceria com o blog do Masmorra?(www.masmorrarpg.blogspot.com) Reparei que seu blog é novo, gostaria de juntar com o meu? eu te colocaria com administrador... só uma sujestão, nada mais... sei que as vezes queremos fazer as coisas sozinhos... mas juntos fica mais forte o movimento RPG.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado colega Pasupata, no momento estou com a idéia de manter o site do Livreiro do RPG em andamento e como meu tempo não está muito folgado, não teria como "tocar" dois sites ao mesmo tempo.
    Saiba que tenho seu site como um dos meus favoritos e foi um dos impulsionadores para que eu tivesse a motivação pra lançar este.
    Forte abraço e quem sabe em um futuro, possamos conversar novamente sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  3. cara sou seu ´fá assiduo desde que descobri seu blog mas vc nao respondeu ainda meus comentarios sera que vc ta meio distante do rpg?

    ResponderExcluir
  4. cara sou seu ´fá assiduo desde que descobri seu blog mas vc nao respondeu ainda meus comentarios sera que vc ta meio distante do rpg?

    ResponderExcluir

 
blogarama - the blog directory
Entertainment blogs

Parceria.info - Divulgue seu Site

Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br