Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

domingo, 23 de agosto de 2009

D&D PRIMEIRA EDIÇÃO [TRADUZIDO] GROW

Boa noite a todos, é com enorme prazer que disponibilizo uma preciosidade para todos aqueles que conheceram, assim como eu, o RPG em seus primórdios, a geração Xerox.
Livro de Regras do Dungeons & Dragons da Grow, aquele mesmo da caixa que postei anteriormente, que eu comecei a jogar aos 14 anos.
Façam bom uso e boa leitura.

Dungeons & Dragons 1st Edition (1ª Edição) Grow

9 comentários:

  1. muito bom, este é um livro dificil de achar. obrigado

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo elogio, é com essa intenção que pretendo cada vez mais postar materiais inéditos e raros.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. preciso do tabuleiro para jogar onde consigo? ou foto dele pra eu copiar e poder jogar

    ResponderExcluir
  4. é o da 1 ° edição que eu preciso

    ResponderExcluir
  5. Boa noite andre, desculpe a demora, mas tive problemas com meu acesso a internet nos últimos dias.
    Respondendo a sua pergunta, infelizmente não acho o tabuleiro do jogo para disponibilizar e realmente é uma das peças fundamentais para conseguirmos jogar a aventura da caixa.
    Tentei em vão com o antigo mestre de nossa mesa de Dungeons & Dragons 1ª edição porém ele não tem mais a caixa.
    Continuarei procurando e se conseguir encontrar, favor me avisar sua fonte, pois imediatamente irei disponibilizar no site.
    Continue acompanhando nosso endereço para ainda mais novidades

    ResponderExcluir
  6. o computador é seu amigo5 de fevereiro de 2010 às 18:17

    Baixei o livrinho para dar uma olhada, mas minha caixa básica (portuguesa - soctip, 1989) tem aventura diferente... Talvez garimpando por aí um Escape From Zanzer Dungeon, você encontre perdida por aí a versão original em inglês.

    O Rules Cyclopedia era muito bom, não sei se chegaram a traduzir para o português (continha as caixas básicas, até nível 36, e um resumão de como se tornar imortal, coisa e tal). Não tinha aventura, mas vinha com mapas coloridos de Mystara, e uma descrição breve das localidades -- afora uma visão geral do Hollow World. Bem bacana.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo, estou garimpando na internet essa aventura pois para mim, a única aventura era essa da caixa da Grow do Brasil.
    Quanto ao Rules Cyclopedia, chegamos a procurar em sebos, na internet (que era uma porcaria de fontes, comparada com a nossa de hoje em dia) e nunca achamos esse livro, apenas material informativo sobre o que continha no livro.
    Abraços e valeu pelo comentário!

    ResponderExcluir
  8. EU TENHO E QUERO VENDER5 de julho de 2010 às 16:56

    TENHO O D&D DA GROW ORIGINAL SEM UM ARRANHÃO. SOU DO RIO, SE ALGUEM SE INTERESSAR..

    MEU E-MAIL: yantarik@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá eu tenho um livro desse e o original
    Quanto deve ser o valor dele para vender
    Meu insta 024_gaguu

    ResponderExcluir

 
blogarama - the blog directory
Entertainment blogs

Parceria.info - Divulgue seu Site

Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br