Em Hunter você é um grito abafado em meio a milhões. Você é o modo que a humanidade encontrou de se defender de seus predadores – e não por ser valoroso, capaz ou ao menos escolhido. Por puro azar, você agora carrega o mundo inteiro em suas costas. E o único jeito de largá-lo é morrendo.
A transformação é um processo complexo. Talvez você veja um homem praticamente devorando o pescoço lambuzado de sangue de uma amiga. Perceba ao longo de meses um padrão em certos funcionários da empresa em que trabalha, uma certa... intensidade anormal em seus atos e olhares. Talvez você ouça uma música e passe a ter alucinações periodicamente, todas referentes a trechos da canção. E sempre é possível que você simplesmente se revolte um dia contra o traficante do beco próximo e, ao confrontá-lo, veja o ar ao seu redor tremeluzir e pulsar. O que importa é que você é arrancado de uma existência confortavelmente ignorante e lançado no meio de um mundo de conspirações, aberrações e poder. Movido a pura força de vontade, você será a pessoa errada no lugar errado, um dos poucos amaldiçoados que enxergam tudo aquilo com que humanos não foram preparados para lidar.
O caçador, inicialmente, está sozinho. Ele é uma vela em meio ao breu, e é mera questão de tempo até que ela se apague. Tudo o que ele pode fazer é esperar que alguém seja guiado pela sua parca luz e que outras velas se acendam para carregar o fardo adiante quando ele se for. Para aumentar suas chances de sobrevivência, é comum se unir em grupos que variam em escopo e capacidade.
Uma ótima leitura a todos!!!
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
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