Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

domingo, 4 de outubro de 2009

AD&D Greyhawk

Greyhawk também conhecido como World of Greyhawk é um mundo de ficção desenvolvido como o cenário padrão para o RPG Dungeons & Dragons. Mesmo não sendo o primeiro mundo desenvolvido para o RPG Dungeons & Dragons (o primeiro foi Blackmoor por Dave Arneson's, nos primórdios da primeira edição), foi o mundo que ficou por mais tempo sendo identificado como o cenário padrão de Dungeons & Dragons de 1972 até 2008. Este mundo apareceu em uma dungeons abaixo de um castelo por Gary Gygax, posteriormente foi ampliada em não apenas uma, mas em um complexo de dungeons, de multiplos níveis, dando origem a cidade de Greyhawk e futuramente no Mundo de Greyhawk. No ano de 2000 a RPGA iniciou a utilização deste mundo como uma campanha viva compartilhada entre vários usuários no mundo todo, chamada Living Greyhawk e que até o ano de 2008 rendeu inúmeras campanhas e divertimento entre toda comunidade da RPGA.
Muitas magias dos inúmeros tomos de mágicas lançados até hoje, derivam de personagens criados para esse cenário de campanha, como por exemplo: Tenser, Mordenkainen, Bigby, Melf, Otto e o Círculo dos Oito.
O mundo onde ambientam-se as campanhas de Greyhawk chama-se Oerth.
Sobre divindades, daqui surgiram as principais que compõe os livros de regras das edições de Dungeons & Dragons: Heironeous, Ehlonna, St. Cuthbert, Obad-Hai, Boccob, Olidammara, Hextor, Iuz, Nerull
É com este vasto conteúdo que estão se deparando ao se debruçar sobre os tomos ricos de conteúdo deste cenário, nobres estudiosos e leitores da Biblioteca do Livreiro.
Boa leitura a todos!!!

Link para download: AD&D Greyhawk

5 comentários:

  1. gostei tava atras de material antigo que eu nunca tinha visto espero conseguir fazer os dowloads abraços

    ResponderExcluir
  2. esqueci do nome bem ta postado heheheheeh

    ResponderExcluir
  3. Flubert 'khelben cetronegro'28 de novembro de 2010 às 02:44

    achei kara tur tava em TSR rsrsrssr valeu ai

    ResponderExcluir

 
blogarama - the blog directory
Entertainment blogs

Parceria.info - Divulgue seu Site

Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br