Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Novidades 4th Edition: Revenge Of The Giants, Primal Power e Dragon Magazine Annual 2009

É com prazer que trago a todos vocês essas novidades para a 4ª edição lançadas recentemente lá fora.
Ótima leitura a todos e uma ótima semana
Seguem análises dos manuscritos:

Revenge of the Giants
Revenge of the Giants Maps

Fa-Fi-Fo-Fum! Gigantes malignos tentar vingar derrotas passadas devastando as terras civilizadas, e a única coisa que se coloca no caminho deles é um renomado grupo de heróis.
Esta super-aventura de D&D foi criada para personagens do estágio exemplar, podendo ser jogada como uma aventura independente ou como base para toda uma campanha de D&D.

Dragon Magazine Annual 2009

Este livro reúne os melhores artigos do ano passado da revista eletrônica Dragon em uma única fonte de consulta. O conteúdo contido nele fornece excitantes opções para os personagens dos jogadores, assim como inspiração e suporte para os Mestres de Jogo na elaboração de suas campanhas. Todo o material é 100% oficial e adequado para qualquer campanha de D&D.

Além dos artigos reunidos, o livro contém notas nunca antes vistas dos designers, desenvolvedores e editores, para dar a vocês uma olhada nos bastidores, oferecendo um vislumbre em primeira mão da origem e evolução de cada artigo.

Primal Power
Novas opções para bárbaros, druidas, xamãs e guardiões
Explore o seu lado selvagem! Este livro - que todo jogador deve ter - é o mais recente da série de suplementos que oferece centenas de novas opções para personagens de D&D, especialmente focado nos heróis que tiram seu poder dos espíritos que preservam e sustentam o mundo. Ele fornece novas opções de construção para bárbaros, druidas, xamãs e guardiões, incluindo novos poderes, talentos, trilhas exemplares e destinos épicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
blogarama - the blog directory
Entertainment blogs

Parceria.info - Divulgue seu Site

Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br