Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Aventuras D&D 3ª Edição em Português

Buenas, trago a vocês as aventuras lançadas para a 3ª edição e traduzidas para o nosso idioma.
Boa leitura para todos vocês!!!

D&D 3ª Edição - Aventura - A Cidadela Sem Sol

No livro A Cidadela Sem Sol, os heróis devem investigar as lendas sobre uma antiga cidade que foi atingida por uma catástrofe, afundou na terra e atualmente é controlada por monstros. Esta aventura é indicada para jogadores e mestres iniciantes e envolve personagens de 1º nível. Inclui mapas e descrições detalhadas do cenário.

D&D 3ª Edição - Aventura - Coração da Espiral da Presa Noturna

O livro A Espiral da Presa Noturna descreve uma torre, um antigo templo amaldiçoado e repleto de perigos e tesouros antigos. Esta aventura é indicada para todos os jogadores e mestres e envolve personagens de 10º nível. Inclui mapas e descrições detalhadas do cenário.

D&D 3ª Edição - Aventura - A Forja da Fúria

O livro A Forja da Fúria narra a existência de uma lendária fortaleza, cravada no centro de uma montanha que teria sido utilizada como esconderijo. Esta aventura é indicada para jogadores e mestres iniciantes e envolve personagens de 3º nível. Inclui mapas e descrições detalhadas do cenário.

D&D 3ª Edição - Aventura - Horizonte Profundo

O Livro O Horizonte Profundo descreve uma enorme cidade em ruínas, que conduz até um labirinto subterrâneo de cavernas e passagens, assoladas pela guerra e abandonadas há muito tempo. Esta aventura é indicada para todods os jogadores e mestres e envolve personagens de 10º nível. Inclui mapas e descrições detalhadas do cenário.

D&D 3ª Edição - Aventura - O Orador dos Sonhos

O livro O Orador dos Sonhos descreve os perigos e ameaças sofridas por uma cidade que é sede de uma feira anual. Esta aventura é indicada para todos os jogadores e mestres e envolve personagens de 5º nível. Inclui mapas e descrições detalhadas do cenário.

D&D 3ª Edição - Aventura - A Pedra Fundamental

O livro A Pedra Fundamental descreve uma cidade, que abriga círculos de monumentos ou pedras fundamentais, responsáveis pela proteção de seus habitantes e que guardam mistérios antigos. Esta aventura é indicada para todos os jogadores e mestres e envolve personagens de 7º nível. Inclui mapas e descrições detalhadas do cenário.

2 comentários:

  1. Valeu man, conteudo de qualidade aqui ^^ vc incentiva a gente com este material de qualidade. Continue postando estes materiais traduzidos they Rule ^^

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo incentivo... Estarei postando indefinidamente cada vez mais material de todos os tipos, tenho um acervo de livros de rpg muito vasto e só não tenho mais material postado porque tenho um critério muito rigoroso quanto a qualidade dos livros disponibilizados, sempre procurando o melhor arquivo de cada book.
    Aguarde que a cada dia temos sempre novidades!!!
    Abraços

    ResponderExcluir

 
blogarama - the blog directory
Entertainment blogs

Parceria.info - Divulgue seu Site

Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br