Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Star Wars RPG D20 [Sugestão de Leitor]

Boa noite, é com prazer que trago a todos vocês, mais uma coletânea por sugestão de nossos leitores: Star Wars RPG D20.
Em 22 de novembro de 2000, é lançado Star Wars RPG: Core Rulebook. Utilizando o Sistema d20, o livro inclui todas as informações necessárias para jogar no universo de Star Wars; ao contrário dos livros básicos de D&D lançados meses antes, seções para jogadores e mestres existem no mesmo livro, eliminando a necessidade de vários livros. O livro também apresenta uma grande inovação em relação ao RPG da West End Games: o jogo não é voltado para uma Era específica (o livro da West End era voltado para a Era da Rebelião), mas para três eras:

Rise of the Empire: Algo como a "Ascensão do Império". É a era em que se passa os Episódios I, II e III, quando a Velha República ainda existe assim como a Ordem dos Jedis, mas a queda da República e ascensão do Império está próxima.

Rebellion Era: A "Era da Rebelião". A Era apresentada na trilogia clássica, onde o Império é forte e a Aliança Rebelde luta pela libertação da galáxia. Os personagens Jedis não são permitidos (embora existam usuários da Força).

New Jedi Order: A "Nova Era Jedi". Trata dos acontecimentos posteriores ao Episódio VI, tratados apenas em romances e histórias em quadrinhos. A Nova República tenta se firmar na galáxia, Luke Skywalker lidera a Academia Jedi e a raça Yuuzhan Vong planeja dominar a galáxia.

O livro utiliza o Sistema d20, seguindo a estrutura apresentada meses antes no Player´s Handbook de D&D: temos um sistema baseado em rolagens de d20, com dificuldades pré-estabelecidas, divisão em raças e classes, evolução baseada em pontos de experiência e níveis.
Boa leitura a todos!!!




















Um comentário:

  1. eu queria saber se tem de graça em um site o livro de regras

    ResponderExcluir

 
blogarama - the blog directory
Entertainment blogs

Parceria.info - Divulgue seu Site

Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br