Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

terça-feira, 17 de novembro de 2009

CthulhuTech

CthulhuTech é um RPG baseado nos mitos de HP Lovecraft, com todas as características do horror cósmico escritas pelo autor. Contudo a história se passa em 2085, uma época de medo, loucura e guerra, onde a raça Humana está a beira do fim.

Este é um universo de jogo diferente de qualquer outro, um lugar onde “insetos” alienígenas tentam invadir a Terra, onde as corporações são controladas por cultos secretos que lutam contra os seres humanos para garantir a sua sobrevivência em uma batalha cruel.

Esta é a última guerra. Em 2085 a Humanidade está face a face com a extinção absoluta. Alienígenas Insectoids rodam as margens do nosso sistema solar, há muito tempo ocultos por trás da fachada da realidade buscam nos escravizar. Hordas de horrores indizíveis percorrem a Ásia Central, devastando tudo em seu caminho. A Igreja do Deus peixes esconde segredos ocultos para desencadear as forças terríveis da eras passadas. Os deuses monstros despertaram e voltaram seus olhos de calamidade para o nosso planeta, onde dentro há um câncer, devorando o coração do Novo Governo da Terra.

Esta é a Guerra Aeon. Este são os dias de CthulhuTech.

Suba em uma máquina de guerra de 9 metros de altura ou desça ao inferno se preciso para enfrentar os terríveis Migou. Tente sair vivo de um encontro mortal com as bestas da Tempestade Latrocida. Faça frente a impura e insidiosa Ordem Esotérica de Dagon. Explore o mundo tenebroso da Corporação Crisálida e seus monstruosos agentes secretos. Examine cuidadosamente os segredos há muito perdidos e manipule as energias do cosmo à sua vontade. Una-se em simbiose com algo além do tempo e espaço, para se transformar naquilo que sua mente, meu caro leitor, não pode suportar.

CthulhuTech não é somente um jogo extraordinário, mas uma proposta inovadora. A possibilidade de histórias são incalculáveis, o cenário é riquíssimo, o sistema de regras é simples, com “efeitos” cinematográficos. Dessa forma o jogador é transportado para um mundo de muita ação suspense, e o melhor de tudo, horror e insanidade são impecavelmente explorados. Neste mundo o poder dos Grandes Antigos está bem mais presente, mas não significa dizer que as pessoas os conhecem. Elas apenas vivem, mesmo sabendo que cedo ou tarde podem ter que passar seus últimos dias numa clínica psiquiátrica, até mesmo desconhecendo os motivos.

Como é! Vai correr ou vai encarar?

Uma ótima leitura a todos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
blogarama - the blog directory
Entertainment blogs

Parceria.info - Divulgue seu Site

Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br