Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Shadowrun 1st, 2nd, 3rd e 4th Editions Completo!!!

Mais uma preciosidade, Shadowrun e o melhor, TODOS OS LIVROS, de TODAS AS EDIÇÕES, inclusive os FanBooks e materiais exclusivos da web.

Um pouco sobre este fantástico jogo: o jogo existe desde 1989, sendo o primeiro a apresentar um cenário misturando a ficção científica cyberpunk e a fantasia medieval. Suas três primeiras edições (em 89, 92 e 98 ) seguiram uma progressão evolutiva bem definida. As regras eram diferentes, mas o sistema ainda era claramente o mesmo, sendo possível usar aventuras e suplementos de edições anteriores sem muito esforço. Até mesmo as mudanças mais drásticas entre os livros básicos não eram nenhuma surpresa para quem acompanhava os suplementos.

Shadowrun é diferente dos outros jogos de Cyberpunk: além dos arquétipos normais como o mercenário e o hacker, você tem possibilidade de jogar com um mago, um xamã, um rigger (pilotos especiais, que se conectam com os veículos através de conexão neural), um guerreiro indígena e o samurai urbano (a última palavra em predador urbano - guerreiros completamente modificados por implantes cibernéticos). Os players podem jogar com humanos, mas também com todas as raças que surgiram (Orcs, Trolls, Elfos e Anões).

Um pouco da Historia:
O ano é 2053. A magia retornou ao mundo, alguns humanos começaram a nascer como Elfos e Anões, enquanto outros se transformaram através de um vírus, em Orcs ou Trolls. Criaturas selvagens também mudaram: elas se transformaram em criaturas míticas. Com o desenvolvimento tecnológico é possível aprimorar a raça humana através de implantes cibernéticos. O mundo agora é controlado por algumas poucas mega-corporações que engoliram todos os seus concorrentes menores. Os índios conseguiram retomar vários territórios e fundaram a "Native American Nation" (Nações Nativas Americanas) e possuem novamente soberania e influência política. No meio disso tudo, estão os Shadowrunners: pessoas que não possuem registro e que são free-lancer que trabalham para as corporações quando estas não querem sujar suas mãos.

Tenham todos uma ótima leitura!!!














6 comentários:

  1. mt bom seu site, completei os livros q faltavam na minha coleçao!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Arthur, continue acompanhando ainda mais material.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. poxa... fiquei muito animado quando achei esse blog, só tem um probleminha... não to conseguindo baixar nada Livreiro =/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amigo, obrigado pelos elogios.
    Estive testando os links dos livros de Shadowrun e todos estão funcionais.
    Caso tenha alguma dificuldade em realizar os downloads pode consultar esse tutorial que explica direitinho como realizar o download no servidor:
    http://baixandoarquivos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estava há muito tempo procurando pelos livros de Shadowrun.
    Muito obrigado por disponibilizá-los!

    Aproveito para dar uma sugestão: que tal você compilar todos os arquivos em um único torrent? Seria mais simples para quem deseja baixar todos de uma vez.

    Obrigado mais uma vez e parabéns pela iniciativa!

    R.I.P. FASA

    ResponderExcluir
  6. Gostei mesmo do site, estou interessado nos livros para comprar, se vc tiver ou conhecer fica aí seu email: diegodesigner10@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
blogarama - the blog directory
Entertainment blogs

Parceria.info - Divulgue seu Site

Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br