Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Demônio A Queda [Traduzido]

Você tem em mãos o livro básico de regras de Demônio: a Queda, um jogo narrativo da White Wolf Publishing. Com as regras encontradas neste livro, você e seus amigos poderão representar os papéis de demônios monstruosos e contar histórias sobre as esperanças, os temores, os triunfos e os fracassos de seus personagens.

Num jogo narrativo, os jogadores criam personagens usando as regras deste livro, depois conduzem esses personagens ao longo de dramas e aventuras chamados (com bastante propriedade) histórias. As histórias são contadas mediante uma combinação dos desejos dos jogadores e das diretrizes do Narrador.

Em muitos aspectos, contar histórias lembra jogos como Detetive. Cada jogador representa o papel de um personagem — neste caso, um anjo caído que possui um corpo mortal — e se envolve numa forma de teatro de improviso dizendo o que o demônio diria e descrevendo o que o demônio faria. Boa parte desse processo é livre: os jogadores podem levarseus personagens a dizer ou fazer o que bem entenderem, desde que os diálogos ou as ações sejam consistentes com a personalidade e as habilidades dos personagens. Entretanto, determina-se melhor o êxito de certas ações com o uso de dados e das regras apresentadas neste livro.

Toda vez que as regras e a história entrarem em conflito, a história vencerá. Faça uso das regras tanto quanto for necessário — de preferência, minimamente — para contar histórias emocionantes de horror, ação e triunfo.

Uma ótima leitura a todos!!!

Demônio: A Queda - Parte 1
Demônio: A Queda - Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
blogarama - the blog directory
Entertainment blogs

Parceria.info - Divulgue seu Site

Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br