Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

domingo, 8 de novembro de 2009

First Quest [Inglês] e [Português]

Extra!!! Extra!!! Novidades na Biblioteca do Livreiro!!!

First Quest, o módulo introdutório que demonstrava aos novos jogadores como funcionava este misterioso jogo chamado Advanced Dungeons & Dragons.

Temos ao dispor TODOS os livros em Inglês e em Português.

"Você está entrando num mundo de aventura e emoção! O mundo fantástico do RPG. Este é o jogo First Quest - A Primeira Missão, a versão mais simples do jogo mais popular de RPG do mundo: Advanced Dungeons & Dragons (AD&D). Se você queria saber mais a respeito do AD&D, aqui é o lugar certo para começar.

Veja, abaixo, todos os itens que compõem esse produto dividido em dois conjuntos. Com este primeiro conjunto, você irá entender o fascinante universo do RPG. Ao adquirir o segundo, você estará apto a envolver-se nas incríveis aventuras de First Quest - A Primeira Missão.

Outros produtos da TSR, lançados pela Abril Jovem, também estão disponíveis para você se aprofundar ainda mais neste fascinante universo de pura emoção."

Com essa descrição muitos e muitos jogadores no nosso Brasilzão, foram introduzidos ao RPG.

Agradecimento especial ao Dragão Banguela e demais amigos que conseguiram esse maravilhoso material.













3 comentários:

  1. Cara, muito obrigado. Se não fosse VOCÊ, eu provavelmente nunca entenderia como jogar RPG. Continue atualizando, parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Me senti muito bem agora!!!
    Que bom saber que com meu trabalho posso trazer o entendimento a pessoas como você, desse nosso tão querido e amado Hobby.
    Continue acompanhando ainda mais novidades a cada dia.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. E uma lagrima caiu, quanta emoção ter tamanha lembrança de uma coisa vivida a alguns anos esse foi o começo de tudo e hoje depois de um bom tempo estamos formando um novo grupo pra continuar jogando, muito legal encontrar o site e ter essas lembranças valeu mesmo

    ResponderExcluir

 
blogarama - the blog directory
Entertainment blogs

Parceria.info - Divulgue seu Site

Central Blogs
BlogBlogs.Com.Br